segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Jeff Hardy Vs The Miz - Luta que ficou para a história

-24/02/2014 , acontece uma das maiores lutas da WWE Habbolella , Em que The Miz e Jeff Hardy se encontram mais uma vez por um grande tittle.

     -''The Miz aplica um Leg-lock a Jeff Hardy .. Omg , será que vai desistir? . Jeff Hardy chega ás cordas se libertando . The Miz tenta aplicar um Skull Crushing Finale em Jeff Hardy , Jeff Hardy inverte e aplica um Twist of fate seguido por um Swanton bomb e no final de tudo Jeff Hardt faz o pinfall ganhando assim o WWE Championship'' - Disse Michael Cole nos comentários.

   ''Me lembro de rolar para fora do ring e me aperceber que meu pulso estava partido , me apercebi naquele exato momento de que era o fim , mas me lembrei de uma frase que me incentivou a dar mais um pouco de luta ''Eu sou mais do que isso'' E me Lembro também de erguer o WWE Championship'' - Diz Jeff Hardy.

   No Final da luta Jeff Hardy Entrega o WWE Champion por 2 minutos a The Miz para ele erguer o tittle , ''Sinal de respeito de Jeff Hardy'' Diz JBL. 
   The Miz e Jeff Hardy se comprimentam no final e Jeff ergue o WWE CHAMPIONSHIP .

  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário