quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jeff Hardy em alta


 - O Westler e atual WWE Champion Jeff Hardy vem estado a ganhar muitas lutas desda sua returns , Jeff afirma que treinou bastante enquanto esteve fora e que pretender ter um grande reinado com o WWE Championship e promete que na Westlemania III irá acabar com The Rock , e mais tarde Alex Riley .. E diz que fará isso com todos que se meterem no caminho dele.
  Jeff também pode estar sofrendo uma Possível Face Turn , Mas ele ainda não se decidiu.
  Desda semana passada Hardy está invicto , será que ele irá bater seu record de 24 wins invicto ?
   Ele twittou :
 ''@JeffHardy Estou muito , muito entusiasmado para que chegue a Westlemania III e continuar com o meu reinado com o WWE , tenho certeza absoluta que não perderei contra o The Rock .. Para mim ele não passa de uma piada que me faz rir. Agradeço também ao pessoal que me tem repeitado , como o Miz , Shield , Cody , Corey etc. Vou continuar em alta , porque eu sou o Jeff Hardy , The Charismatic Enigma E WWE Champion !   Abraços.

 Os fans de WWE ficaram muitos felizes ao ver Hardy WWE Champion , e estando invicto . Jeff Também tem tido umas grandes vitórias , como na luta contra Dolph Ziggler em que lhe venceu com um Spine Line fazendo Ziggler Desistir , e Quando venceu do Brock Lesnar aplicando um Swanton Bomb em cima de uma escada com Brock estendido na mesa dos comentários.

    -Mais notícias sobre WWE em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário