quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Após o ocorrido Edge ganha chance pelo World Heavyweight Champion!



Após ocorrido sobre a Elimination Chamber Match, Edge ganha chance pelo World Heavyweight Champion!

Mas como? Quer saber? Mais Informação!













Após a Elimination Chamber Match pelo World Heavyweight Champion que Edge ganhou a vaga mas não lutou porque foi decidido de última hora, ele reclamou, fez uma promo e Twittou no Twitter:

What? Cheguei hoje na empresa Puto com a pessoa que fez isso (Não quero citar o nome), não foi certo o que fizeram eu queria muito lutar essa Match, acho que eu estivesse nela o resultado séria diferente, não estou falando que Bryan não merece mas o resultado seria diferente!

Depois disso Corey chamou Edge na sala de reunião, Corey falou que Edge e um dos Wrestlers que mais ajuda a empresa continuar então Corey falou que ele merece uma chance pelo WHC, então resolveu depois da Rematch dele contra Bryan, o Rated-R Superstar iria escolher qualquer show para lutar pelo World Heavyweight Champion, depois disso Edge voltou a usar o Twitter

Estou muito feliz pela decisão tomada pelo Presidente Corey Graves, mas eu queria ter lutado lá dentro pelo que vi combate foi mediado, com minha presença poderia ter sido melhor, mas voltando ao assunto! Não estou torcendo para ninguém no WWE Mondat Night Raw, que vença o melhor porque essa pessoa irá me enfrentar pelo WHC segundo Graves, eu decido o Show, será na Raw? Superstars? Main Event? Smackdown? Ou na Wrestlemania?....


Mais informações no WWE Lella Hotel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário