quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#1 Comedy Of WWE Lella

Fala aí pessoal que acompanha o nosso blog, aqui é o dono, beleza? Espero que sim, bom vamos adiantar isso, esse é o meu novo quadro, tive uma grande ajuda do Viitor Feliix Liima para realizar ele...


Esse quadro tem a propor várias coisas da WWE Lella, prints, imagens zoadas, história da WWE Lella, mais tudo com humor, então se você for zoado não se iluda isso é só uma brincadeira, mais mesmo assim espero que não vire um bullyng fora do blog, então vamos largar de enrolação e começar tudo.



Vou começar retratando o início da WWE Lella, aquele pobre viadinho Pernambucano que estava com seu sobrenome na boca de cantores sertanejos do estado de Goiás, sabe quem é? Siiiim, é o Triple H, o Richard Rocha, aquele pobre cara do Arrocha(88, SQN néér? KKK, sim para quem não sabia foi aquele Pernambucano de língua enrolada que conquistou o Lella com sua sedução abrindo a WWE.



O Nego Pernambucano do Arrocha carregou a WWE por quase 1 ano, sempre com aquelas pequenas ''roubadinhas'' de tirar titles do outros e logo em seguida assumir o title.




Logo em seguida de ter saído da Presidência, sabe quem assumiu o cargo? sabe quem? Ele mesmo, Matheus Hungria, aquele pobre Mineirinho que veio da Hungria para o mundo e conquistou a WWE Lella com seu Charme e SUA GRANA, sabe o que o sobrenome dele representa? É Algo Muuuiiiito especial... #NADA, que eu saiba é claro, Matheus Hungria levou a presidência muito a sério, embora teve algumas falhas, e também sabe quem era seu ''escudeiro'', vamos dizer assim? SABE ? 




Sim, é o Lukas, Sim o Lukinhas Neves, vindo do gelado Polo Sul, sendo habitado em São Paulo e entrando para a WWE Lella tendo o poder de chamar até um homem para dançar, este pegava uma pessoa a cada dia e por sua vez, não tinha fama de pegador e sim de malandro, ÃAAN SQN, é só para dar mais um pouco de conteúdo, entende?




Bom, cansei de postar apenas imagens feias aqui então só uma coiiiisinha, umas imagens gostosas de algumas Divas abaixo >>








Infelizmente para Mulheres e ao famoso Cody Rhodes não temos conteúdo apropriado para vocês, ou seja, homens pelados, mais quem sabe um dia o Matheus Hungria, Lukas Neves e Richard Rocha criam um blog da WWE Lella Hotel também ... tenho certeza que lá vai ter muitos homens pelados.



Bom, voltando a história, olhe o 2° print da história que foi tirado da WWE Lella ...




Boom, ''NUBISSE'' Total, infelizmente, mesmo que fui eu que tirei, não tive acesso ao primeiro print, então quem quer ele que VAI SE FUDER, porque um viado já deve ter enfiado ele no Cu.



Bom, é isso estou sem conteúdo, desculpe os palavrões e ... as pessoas que foram zoadas, não levem isso a mal pois foi só uma brincadeira, sei que este primeiro não ficou muito bom, mais irei melhorando ao longo do tempo, obrigado por lerem o conteúdo e deixe seu comentário, por favor, agradeço, até a próxima !!


Um comentário: