segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Zack Ryder comenta sobre o USA Champion, muito mais!


Nessa manhã de segunda, Ryder foi entrevistado por uma rádio americana sobre como e ser o USA Champion ele também foi perguntado por mais assuntos lembrando que ele estava chegando a arena onde será realizado o WWE Monday Night Raw, veja o que ele foi perguntado e o que ele respondeu:
Como e ser Usa Champion, qual e a sensação?
  • É incrivel ser USA Champion, sou mais adorado pelo meus fãs cada dia mais, ainda acredito que posso ser o ''Melhor da WWE'' mais vai ser difícil, ainda mais com vários lutadores aqui com técnica, agilidade e força mas nada é impossivel, por exemplo eu ser o USA Champion era quase impossivel mas várias ajudas na empresa consegui honrar esse titulo!
A quem você dedica o Usa Champion?
  • Olha! Muitos pessoas me ajudaram nessa empresa, quando cheguei aqui tinha pensado vai muito fácil todos devem ser fracos, mas não foi em vão fui muito mal na minha primeiro luta e olha que eu era foda antes de ir á WWE mas com a ajuda de muitos wrestlers aqui consegui ser o que sou hoje uma estrela na WWE e o USA Champion, mas recebi mais ajuda foi quando contrataram Paul Donald mais conhecido como The Big Show ele foi um amigo que deste quando chegou aqui ficou ao meu lado sempre, eu ajudei muito ele aqui na WWE e ele também me ajudou aqui, quando ele estava com o Intercontinental Champion trocou ele pelo o USA Champion que era do Edge e me deu como um verdadeiro significado de amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário