sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

WWE Friday Night Smackdown- Cobertura!


Para essa Smackdown a WWE esta a focar em:

  • Roman Reigns poderá lutar hoje? Lembrando que ele está de cadeira de rodas!
  • Ted Dibiase, Ezekiel Jackson, etc, poderam ter Push essa noite!?
  • Miz é Face ou Hell, iremos descobrir hoje?
  • O que a WWE está a planejar a alguns wrestlers da WWE?
  • Cody Rhodes irá sair da má fase hoje?
  • O próximo PPV e o Royal Rumble poderemos ter lutas anunciadas hoje?
  • É muito mais....

http://prikachi.com/images/891/5249891V.gif




No inicio do Smackdown temos a Theme Song I Came to Play e o ''Awesome One'' The Miz vem vindo ao ring parece que ele falará!


Promo The Miz: Miz vem ao ring e começa a falar que este será o melhor Smackdown do ano porque este será o último do ano de 2013 e depois pede desculpa as pessoas que ele atacou então chama algumas pessoas que sofreu o ataque de Miz então aparece  Ted Dibiase, Jey Uso, Primo e Roman Reigns de cadeira de rodas que está assim por causa do ataque de Stone e Miz nele então este pede desculpa aos 4 e eles aceitam as desculpas.




1° Match: Handicap Match: Primo & ECW Champion Roman Reigns venceram The Rock, Ezekiel Jackson & Kane- Numa luta que foi consideravel boa Roman Reigns e Primo venceram os 3, confira as eliminações!

Roman Reigns eliminou Kane (2-2)
Ezekiel Jackson eliminou Primo (2-1)
Roman Reigns eliminou The Rock (1-1)
Roman Reigns eliminou Ezekiel Jackson (1-0)

456786654465

2° Match: Ezekiel Jackson venceu Ted Dibiase- Jackson venceu após The Book of Ezekiel em Ted assim fazendo o Pinfall!





3° Match: WWE Champion The Miz venceu Kane- (No- Title Match)- Em uma luta boa e meio demorada Miz venceu após um Skull Crushing Finale em Kane!



#IntervaloMiz ia saindo do ring após sua vitória, quando toca a theme de ''Ezequiel Jackson'' que o confronta para uma match.
4° Match: WWE Champion The Miz venceu Ezequiel Jackson- (No Title Match)-Em uma luta muito equilibrada também Miz várias vezes dava aparência que iria perder, pois ele estava cansado da match anterior. mas após uma distração de Ezequiel , Miz aplica sua chave LegLock




É Anunciado que ainda teremos CM Punk vs The Miz pelo WWE Champion#
#Intervalo#

O Ring está montado e Toca a Theme Song de Roman Reigns que vem de terno e com o ECW agora teremos Roman Show no Smackdown!

Roman Show: O programa começa com Reigns a anunciar o convidado do programa com um certo sarcasmos e este e Ted Dibiase que vem ao ring primeiro ele pergunta quem ele quer der Hulk Hogan ou Ted Dibiase (pai dele) ele diz que Hogan e um grande lutador mais preferia ser Ted Dibiase, este faz outra pergunta sobre quais as 5 melhores lutas dele na WWE então ele fez assim:

  1. The Miz vs Ted Dibiase
  2. Ted Dibiase vs Edge
  3. Ted Dibiase vs Daniel Bryan
  4. Primo vs Ted Dibiase
  5. Nexus vs Awesomes
Então depois disso ele ele fala para ele doar um dinheiro na doação (já que e rico) inves de ficar em casa com a pança para cima afogado no dinheiro e ele falo que nunca tinha pensado nisso e irá doar para creche e para encerrar ele pergunta que se acha bom e falo que e so resposta Sim ou Não e então ele respondeu não, Roman pede uma nota de 100 e este dá, Reigns pega um pedaço de bolo e fala que Ted já pode comer o bolo, assim acabando o programa!


5° Match: Ted Dibiase venceu Jey Uso- Ted venceu após um Rolamento em Jey assim acabando a match!

No Backstage e mostrado que Miz e Riley atacam Roman com cadeiradas, mas Rhodes aparece e ataca Miz e HBK aparece e ataca Riley com cadeiradas, mas depois HBK trai Cody e Roman com marretadas, depois disso queima a camisa da Nexus assim traindo a Nexus!

6° Match: The Miz & Alex Riley venceram Roman Reigns & Cody Rhodes- Num luta consideravel boa, as eliminações foram:

Roman Reigns eliminou Alex Riley (2-1)
The Miz eliminou Roman Reigns (1-1)
The Miz eliminou Cody Rhodes (1-0)

7° Match: Edge venceu Cody Rhodes- Rhodes desafia Edge então ele aceita assim Edge vencendo, na segunda Edge wins humilhando Cody!

Nenhum comentário:

Postar um comentário