quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Notícias importantes sobre os titles ''WWE E WHC''

 
No último raw, The Miz conquistou o WWE Championship após vencer Cm Punk, mais Punk sofreu uma grave lesão na cabeça e poderá só voltar aos ringues no Royal Rumble 2014. Os dois tinham uma luta marcada para o TLC Tables, Ladders And Chairs, mais a luta foi antecipada e Miz acabou ganhando.

Então o WWE Championship fica sem contander para The Miz enfrentar no TLC Tables, Ladders And Chairs.



 E Nessa madrugada de Terça para Quarta, Shawn Michaels Confirmou no seu facebook que teve uma forte lesão e ficará fora da WWE por uns tempos. Pelas minhas contas essa é a 4° lesão de HBK no ano, mais esta me parece ser a  mais forte, olha o que o wrestler disse ''via twitter''.

''Galera! Infelizmente Eu,Shawn Michaels Não Poderei lutar por um Tempo,Por que? Porque sofri uma forte lesão e posso ser submetido a cirugia ,Não sei Por Qual Motivo, foi uma forte lesão na região da panturrilha, mais realmente m lesionei ,Acho que Só Ano Q Vem poderei retornar. Fãs torcem por mim!!! Caso não Voltar mais, sentirei Saudades de Todos,então Por enquanto ! Adeus !! Ass: Shawn Michaels - Eduardo Ferreira''

Com isso o World Heavyweigth Championship fica sem contander.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário