sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

# Cobertura SmackDown #


Confirmações para o show de hoje :

  • Deam Ambrose em uma nova rivalidade com Cody Rhodes.
  •  Returns de Cm Punk.
  • Provavél Face Turn do WWE Champion The Miz
  • Continuação da rivalidade Nexus & Show Off's.
  • Cm Punk em uma nova rivalidade com a Nexus.
        e muito mais...

Show# 

Promo The Miz -
O WWE Champion The Miz abriu o show entrando no ring com os dois Tag team Champion.The Miz anuncia a volta de Cm Punk, o seu tag na qual eles estarão completando 1 ano com o tag team após o ''Royal Rumble''.
Logo em seguida toca a Theme de Big Langston , que chega ao ring para dá os parabéns a The Miz, e o mesmo diz que The Miz é um orgulho para a empresa e que ele tem muito orgulho da ''Tag'' Awesome Cult.
Logo em seguida toca a ''Theme Cody Rhodes'' e o mesmo entra também dando os parabéns a The Miz, mas logo ele é interrompido por Ezequiel Jackson que aparece na entrada interrompendo Cody dizendo que The Miz é Um traira. mas o mesmo reconhece que Miz é o orgulho da empresa da WWE.
Miz agradece a Cody, Langston e Ezequiel pelo os elogios, mas ele diz que não veio ao ring para ver eles , e sim anunciar o Retorno do seu tag ''Cm Punk''. e logo toca a Theme de Cm Punk.

Que Veio ao ring aplaudido pelo o universo WWE e pelos os wrestler presente ao ring.
Miz diz que está muito feliz pela a volta do seu tag e entrega o seu ''Tag Team Champion'' a qual pertence a Cm Punk.
Punk pega o microfone e logo ofende a Nexus dizendo que toda a Nexus são ladroes e diz que Edge é o principal ladrão da WWE.
Logo em seguida toca a ''Theme'' da Nexus vindo a entrada um representante do grupo ''Primo'', e o mesmo chega insultando a Cm Punk, dizendo que Punk se acha o melhor da WWE, mas ele sabe que não é.
Punk o responde dizendo que ele não pode ser o melhor da WWE, mas concerteza ele é melhor do que o Primo. O clima fica tenso e, é confirmado Um combate entre Primo Vs Cm Punk.



1° Match - Big Langston Vs Ezequiel Jackson- Ezequiel Jackson Faz Um ''Rolamento'' assim saindo com a vitória

  • Ezequiel Jackson Winner
2° Match - Alex Riley Vs Cody Rhodes - Deam Ambrose invade o ring e começa a discutir com Cody . Riley se aproveita e aplica um ''Riley Evolution'' seguido por Pinffal
  • Alex Riley Winner

3° Match - Cm Punk Vs Primo - Primo aplica um ''Spear'' seguido por Pinffal.
  • Primo Winner
4° Match - Dean Ambrose Vs Cody Rhodes - Após uma luta muito emocionante e equilibrada Dean aplica um ''Headlock Driver'' seguido por Pinffal.




  • Deam Ambrose Winner

    5° Match - Cody Rhodes Vs Jey Uso / Main Event - Cody faz ''Rolamento'' assim vencendo a luta.
    • Cody Rhodes Winner

      Promo The Bellas Twins -
      ''Após Eve Torres e Layla confrontarem as Tag team Divas The Bellas Twins'' no Raw anterior,as gêmeas retornaram nessa edição do SmackDown! , as desafiando para um ''Tag Team Match'', que foi marcada para a próxima edição do Raw.
      A diva Nikki Bella também disse na promo que pretende ser Divas Champion futuramente...
      Assim terminado mais uma edição do SmackDown.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário