sábado, 2 de novembro de 2013

¥ Cobertura WWE Survivor Series ¥

 Pré Show


# COMEÇA O PRÉ SHOW DO SURVIVOR SERIES.

É MOSTRADO UM CLIPE FALANDO QUE o Sur.S foi adiantado para hoje. E só acabará quando tiver as lutas por todos os titles.

# É MOSTRADO mais um clipe agora mostrando que Cm Punk e The Miz não vão lutar na luta de teams e que agora vai ser Team Ziggler Vs Team Bryan, ainda não foi divulgado nenhum wrestler em nenhuma das equipes.



# É Mostrado que a luta entre A.D.R e Primo não vai acontecer mais e para começarmos bem o Pré Show teremos uma luta pelo 1# Contander Intercontinental Championship. Sheamus vem ao ringue e logo em seguida Miz.


1° Math: Sheamus Vs (TAG) The Miz - Pré Show 1# Math: Miz faz um ''rolamento'' e vence a luta facilmente este enfrentará Alberto Del Rio pelo Intercontinental Championship. Dolph Ziggler invade o ringue e anuncia Sheamus como o 1° membro do seu grupo, faltam 3 para eles.



# É Mostrado os destaques desse show, inclusive a luta pelo WWE Championship entre Cm Punk e Kane



Promo Team Ziggler: Ziggler, Sheamus, Cole, Del Rio e Justin Roberts Vem ao ringue e começam anunciado que eles são da Team Ziggler, Santino Marrela invade dançando mais logo é atacado por Cole e em seguida Sheamus. Kane invade e diz que é da Team do Bryan, Ziggler o ataca, Kane fica em k.o, Santino vai dançar perto deste mais toma um Chokeslan e fica em K.o, é anunciado uma luta entre Sheamus & Santino Marrella Vs Kane.


2° Math: Sheamus e Santino Marella Vs Kane - Hadcap Math (Elimination): Kane elimina Santino, Sheamus aplica um Brocker King em Kane e o elimina. Sheamus e Santino Wins, Kane logo se levanta e pede uma remath contra Sheamus. Vamos para a luta.

3° Math: Kane Vs Sheamus - Single Math Pré Show: Durante a luta, Santino Marrela aparece e começa a distrair Kane, Sheamus com isso quase vence. Kane aplica um Chokeslan, seguido do ''rolamento'' e faz o pinfall.


Show


#O SHOW PASSA DO PRÉ SHOW PARA O SHOW OFFICIAL COM SHEAMUS, SANTINO E KANE ATACANDO UM AO OUTRO. ENTÃO ZIGGLER VEM AO RINGUE E DIZ QUE TERÁ UMA LUTA INFERNO MATH ENTRE SANTINO Vs Kane e se Sheamus invadir não poderá lutar mais hj...


4° Math: Kane Vs Santino Marrella - Inferno Math: Kane aplica um ''Chokeslan'' e joga Santino no fogo, Cm Punk pula o fogo que estava situado em volta do ringue e entrega o WWE Championship para o juiz, indicando que este iria defender seu title agr, contra Kane.


5° Math: (WWE) Cm Punk Vs Kane - Inferno Math - WWE Championship: Cm Punk aplica um ''GTS'' e faz o pinffal, retendo seu title.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário