domingo, 10 de novembro de 2013

Cobertura do Monday Night Raw de 10, 11, 12 e 13 de Novembro de 2013

1º Math: (USA) Edge vs Tayson Kidd - Single Math :  Tayson Kidd tenta aplicar um The Code Blue  no United States Champion mas este se desvia e logo em seguida aplica um potente spear deixando assim o Tayson K.o .  Logo em seguida o Edge faz o pin e ganha o seu combate muito facilmente.
Edge pega no microfone e fala :  # Tou farto de ser USA , quero evoluir ... Quero o IC .
Alberto Del Rio estava no lado do ring e ficou muito sério a olhar para ele .

Neste instante a cobertura passará a ser feita por mim(DOLPH ZIGGLER / JOÃO P.)

É MOSTRADO UM CLIPE SOBRE A DIVA # EVA MARIE QUE FALECEU NESSE SABADO. EDGE, ROMAN REIGNS E CHRISTIAN VEM AO RINGUE PARA HOMENAGEAR ESSA DIVA.

HOMENAGEM A EVA MARIE: Edge, Roman e Christian fazem uma homenagem a Eva, com suas palavras e saem do ringue.


Promo Dolph Ziggler: Dolph entra no ringue e começa dizendo que é gm desse raw e portanto formará boas feuds hoje para o Money In the Bank. Miz vem ao ringue e diz para Dolph que quer uma luta digna a sua altura, toca a theme song de Sheamus e este vem ao ringue para lutar com Miz.


2° Math: (TAG) The Miz Vs Sheamus - Single Math: Sheamus acerta um brocker king em Miz e faz o pinfall com sucesso. Após a luta, Miz ataca Sheamus, mais é surpreendido por D.z que quase o ataca, mais é surpreendido por Miz, que por sua vez, joga Ziggler para fora do ringue, salta sobre esse, desde do ringue e termina aplicando um ''MIZ BOTTOM'', Sheamus aparece de surpresa, para Miz e o ataca com um ''Brocker King''



Promo Roman Reigns: Roman entra no ringue e começa logo dizendo que só entrou no ringue porque quer apresentar o novo wrestler da wwe. Toca  a theme song de Eziquiel Jackson, este vem ao ringue, sendo ele o novo wrestler da wwe. Big Show vem logo em seguida para proteger ao ringue e ninguém entrar. Jackson chega ao ringue, cumprimenta Roman, que vai logo dizendo que E.J tem força maior do que 2 elefantes, Jackson responde dizendo que consegue levantar Mark Henry e Big Show. Show ameaça a entrar no ringue, Roman diz que não, Show pega microfone e diz para E.J o levantar, Ziki pegue este entre as pernas e o levanta, Eziquiéu pega no pescoço de show e o aplica um ''The Book Of Eziquiel'', Roman manda novamente Show sair do ringue, Dean invade o ringue mais logo é atacado por Roman com um ''spear'', Roman continua seu discurso dizendo que teve a presença de elementos inesperados no ringue, Roman e Dean ficam discutindo, até que Show manda Dean parar com isso, o segurando pelo pescoço, Roman corre e logo aparece no telão, zombando de Roman Reigns, Show diz que esta cansando de ver Dean Ambrose se achar o melhor da wwe, Show volta novamente para a entrada do ringue, para que ninguém invada, Roman diz á Eziquiel que quer o dar uns conselhos, este retruca dizendo que são todos ouvidos, Roman diz que este esta no ''ROMAN SHOW'', Ziki pergunta quem é o World Heavyweigth Championship, Roman diz que é Shawn Michaels, Roman começa suas dicas a Ziki.

1- Siga os bons Exemplos, dando de exemplo, The Miz.

Roman logo para seus exemplos e chama Big Show para o ringue e o pergunta quem lhe contratou, Show diz que foi ele(ROMAN), R. Reigns diz que Show segue os passos de Zack Ryder, Eziquiel faz uma expressão irônica e Roman diz que é só um exemplo, Show aplica um ''Chokslam'' em Jackson e deixa o ringue

Eziquiel diz que quer uma luta contra B. Show, Ryder invade o ringue  e diz que E.J é apenas um nego forte e o ataca, Show vem logo em seguida, Roman o segura mais logo é atacado por ele.

Roman pega o microfone e pergunta ao Show como ele ousa atacar alguém que o colocou na wwe, Roman tenta falar mais é atacado por R.R que o deixa em K.o, Roman vai embora. Zack ataca E.J que corre e acaba atacando Ambrose que estava rindo de toda essa situação, acabando assim a promo.







3° Math: Dolph Ziggler Vs Dean Ambrose Vs Roman Reigns Vs Sheamus Vs Zack Ryder Vs Eziquiel Jackson - Batle Royal Valendo 1 vaga na luta do Money In the Bank 2013:  Com a medida que o tempo foi passando, os wrestler foram sendo eliminados, sobrando apenas Sheamus e Dolph Ziggler, Sheamus aplica um brocker king nesse o eliminando do ringue. SHEAMUS VAI LUTAR PELA MALETA MIB(RAW)   - Comerciais 





 Voltamos dos comerciais...



Promo Cm Punk: Punk entra no ringue e começa dizendo que enfrentará Undertaker no Money In the bank, e que as lutas valendo a maleta, ambos vencedores só poderão fazer cash in nele. The Best in the world deixa o ringue.






4° Math: Sheamus Vs Zack Ryder - Single Math: Sheamus aplica um ''Cross Celta'' e faz o pinffal com sucesso. Após a luta Dolph Ziggler entra e diz que Ryder terá uma chance de lutar em uma boa luta no Money In the Bank, este chama Batista e diz que os dois vão confrontar valendo uma vaga pela maleta whc.


5° Math: Zack Ryder Vs Batista - Valendo uma vaga na luta pela maleta whc no MIB: Zack Ryder vence após concluir o pinfall com sucesso, depois de uma sequencia de golpes.


6° Math: (ECW) Chris Benoit, (USA) Edge & Roman Reigns Vs Sheamus, Zack Ryder & Batista - 3X3 Elimination: Sheamus elimina Benoit, Edge elimina Batista, logo em Seguida, Sheamus e depois Ryder. a Team Benoit vence a luta, graças a Edge.




7° Math: (USA) Edge Vs Big Show - Single Math: Edge da um rolamento e vence  a luta com sucesso.


 
#É Mostrado no telão a entrevista que Miz fez á Punk mais cedo.


8° Math: Dolph Ziggler e Sheamus Vs (TAG)  The Miz e Zack Ryder - Tag Team Math - Elimination: Miz eliminou Sheamus, Dolph Ziggler eliminou Miz, Ziggler  e Sheamus vencem por desclassificação após The Miz acertar o juiz.


9° Math: (WWE) Cm Punk Vs The Undertaker - WWE Championship / 3 Stages Math: The Miz da várias garrafas em Undertaker, Cm Punk aplica um ''gts'' e faz o pinfal. TERMINANDO O SHOW.

2 comentários: