segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Cobertura Raw 14,15 e 16 de Outubro - WWE LOJA OPENING & Children's Day

Fogos na Arena. Esta começando o Raw. 

1° Math: Stone Cold Vs Sheamus - Single Math: Sheamus Wins após aplicar um ''Brocker King'' e fazer o pinfall.


#WWE Loja Opening: Roman Reigns esta na WWE Loja para apresentar algumas Gimmiks e fazer a inauguração da sua loja. Confira um pouco abaixo como foi.

2° Math: Roman Reigns Vs Christian - Single Math: Christian Wins.


3° Math: Sheamus Vs Roman Reigns - Single Math: Roman Wins via ''DDT''


 #É Mostrado no telão a 1° Luta anunciada para o Hell In a Cell 2013.

#É Anunciado para o próximo bloco. (IC) Dolph Ziggler Vs Roman Reigns (No Title Math).
E Logo depois  uma Promo de The Miz.


4° Math: (IC) Dolph Ziggler Vs Roman Reigns - Single Math: Roman entra no ring e diz que como a capa do H.I.C é a The Shield ele merece um combate de expressão, não precisa ser por title,  apenas um combate na jaula e depois diz ''Hello IM Awesome''. Dolph Ziggler faz um ''Zig Zag'' Roman consegue escapar e tenta um ddt, que Ziggler por sua vez escapa fazendo um rolamento, vencendo assim a luta.


Promo The Miz: Miz entra no ring e diz que perdeu seu WHC para HBK mais não ira descontentar seus fãs, pois este é 1# Contander for WWE Championship e irá vencer esse title no HIC,  e que o Cm Punk que o aguarde, e também diz que poderia enfrentar qualquer um wrestler da wwe que venceria.
Promo Roman Reigns: Este vem ao ringue como uma roupa contra o Câncer e diz que ele merece ter uma luta de bom tamanho, ja que ele é um dos nomes da empresa e tem a capa do ppv junto ao seus parceiros de The Shield e que no HIC irá fazer história. Esse deixa o ring.

5° Math (IC) Dolph Ziggler Vs Mike Knox - Intercontinental Championship: D.z Wins após aplicar um zig zag e vencer a luta facilmente. 

#É Mostrado no telão uma imagem com 3 wrestler com camisas ''Show Off Pink'', 99% dos presentes na arena ja acredita que um deles seja Dolph Ziggler, no Próximo bloco iremos mostrar.
#Logo em Seguida é mostrado também que tem mais uma luta anuncia para o Hell In a Cell: (WWE) Cm Punk Vs The Miz - WWE Championship. Vamos para os comerciais.



*Voltamos dos comerciais e é mostrado agora a foto, mais sem corte dos rostos, os 3 wrestler são Dolph Ziggler, Sheamus e Epico. Estes entram no ringue.

  Promo The Show Off's: Os 3 entram no ringue, Ziggler e pega o microfone e começar a falar que é o lider desse novo grupo e ajudará Sheamus e Epico a vencer o Tag Team Championship e também ao mesmo tempo calar a boca de todas nessa WWE. The Miz logo interrompe e diz que é melhor para com essa palhaçada no ringue, Ziggler responde que é melhor mesmo por isso ele resolveu criar esse grupo, para acabar com  a palhaçada dessa wwe principalmente com a do Miz, este fica sem fala e tenta atacar Ziggler que consegue escapar saindo do ringue onde é amparado por Maryse que o abraça, Sheamus pega Miz de surpresa e o da um ''Brocker King'' e este fica em K.o, Miz vai se levantando aos poucos e diz que Maryse não pode ficar abraçando Ziggler assim, pois afinal eles estão casados, e essa responde que não esta mais e joga a aliança no chão, Sheamus tenta invadir denovo mais dessa vez sem sucesso, Miz beija Maryse e diz que a ama, ela da um tapa neste, Ziggler entra novamente no ringue e faz um desafio para H.i.C, uma luta entre Sheamus & Epico Vs Miz & Roman, Miz vai logo mudando de assunto dizendo que quer uma luta agora contra Sheamus, Sheamus & Ziggler aceitam e vamos para a luta.


6° Math: The Miz Vs Sheamus - Main Event: Em uma luta bem rápida, Miz venceu após realizar o pinffal com sucesso. Miz pega o microfone novamente mais é atacado por Sheamus e sai do ringue, Maryse beija Ziggler, Miz fica indignado e sai da arena terminando assim o show.

12 comentários: