sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Cobertura Atualizada WWE Battleground 2013

 Pré Show


#ESTA COMEÇANDO O 1° WWE BATTLEGROUND DA HISTÓRIA DA WWE, #É SOLTADO OS FOGOS PARA O INÍCIO DO SHOW.

#É mostrado alguns clipes mostrando as lutas de hoje. #Inclusive o destaque que vai ser a luta pelo WWE Championship Entre Cm Punk Vs Undertaker

#Jeff Hardy Vs Edge agora, Vamos para a luta !


1° Math: USA Championship Jeff Hardy Vs Edge - USA Championship: Edge Venceu após concluir, fazendo o pinfal, se tornando assim  o novo USA Championship.





Show

#Daqui a 5 minutos, luta de tag teans

 

 2° Math: Tag Team Championship The Miz e Tag Team Championship Cm Punk Vs The Undertaker e Jeff Hardy - The Miz e Cm Punk Wins. Após a luta Jeff pega microfone e diz à Undertaker que não quer ser tag deste último mais.



#Próxima Luta: The Miz Vs Sheamus pelo WHC

3° Math: World Heavyweigth Championship The Miz Vs Sheamus - World Heavyweigth Championship: Miz esta esperando seu adversário no ring, toca a theme song de Sheamus, mais quem aparece é Shawn Michaels, este pega o microfone e começa a falar: - O Sheamus sofreu uma lesão, e não poderá lutar, então eu vim aqui para o representar, você aceita Miz? Miz aceita e vamos para a luta.

3° Math: World Heavyweigth Championship The Miz Vs Shawn Michaels - World Heavyweigth Championship: Alex Riley invade a luta e ataca Shawn Michaels, fazendo este vencer por ''dq'', Miz pega cinturão e deixa o ring, lembrando que Miz mesmo perdendo por ''dq'' ele continua com o title, mais essa luta acontecerá no Raw: The Miz Vs Shawn Michaels pelo World Heavyweigth Championship.


#É anunciado novamente a luta Undertaker Vs Cm Punk, que será o evento principal do Show.


#Matt Hardy esta a procura de Jeff Hardy pelos bagstags, até que acha o mesmo e diz que quer lhe fazer uma proposta... Jeff pede para que ele fale, Matt então começa falar algumas coisas terminando assim #THE HARDY BOYS FUTURE WWE, Jeff entende o recado e aceita, formando uma tag com Matt.



Proxima Luta: Dolph Ziggler Vs Daniel Bryan

4° Math: Intercontinental Championship Dolph Ziggler Vs Daniel Bryan - Intercontinental Championship: Em uma luta bem complicada para Dolph Ziggler, quase perdendo várias vezes, conseguiu acertar um zig zag corretamente vencendo a luta e retendo seu title.



#Miz Tv: Toca  a theme  song de T. Miz e este fala que esta começando mais um Miz tv, todos ficam curiosos para saber com quem ele fará o programa esta noite, e também assustados por não imaginarem q tinha Miz Tv nesse ppv, Miz pede um microfone a Riley que o entrega, Miz anuncia que a convidada hoje disputará o Divas Championship e logo vai a chamando, que é Rosa Mendes, esta entra no ring, Rosa diz que Miz esta abusado como sempre quando Miz da boas vindas à ela, o WHC olha as pernas da divas  com cara de safado, enquanto a diva tímida, Miz diz q vai antecipar a derrota da diva e a pergunta como é ser derrota em uma luta pelo divas championship, esta da um sorriso de leve e o Champion pede que ela olha para seus titles e diz que ela não esta integrando ao assunto, Miz elogia Maryse, enquanto Rosa continua dando um riso meio sem graça, o the champion continua dizendo que não quer nada além do bem de Maryse, Miz segue olhando para as pernas da diva, então coloca o WHC na cintura dela, beija a mão da diva, que le da um tapa, e sai do ring... Miz fica caindo no centro deste.


#HHH Returns: Para a Surpresa de 99,9% presentes na arena, toca a theme song de Triple, e este vem ao ring fazendo seu retorno, HHH pega o microfone, e começa a falar que ainda não vai conseguir lutar, apenas no final do ano ou até mesmo no inicio do ano que vem quando estiver totalmente recuperado de sua lesão, diz também que algumas pessoas podem ter achado que ele iria lutar hoje quando viu seu retorno, mais infelizmente não, pois é uma questão de recuperação, diz que esses dias que se passaram, ele viu tantas coisas acontecendo na wwe, brigas por todos os titles, relembra que sua última luta foi contra o Rvd e acabou perdendo, pois os amigos de RVD o ajudou, segundo Triple. E Deixa um recado para os fãs para que eles esperem só mais um pouquinho para ver seu wrestler ativo novamente e vão ver quais são as surpresas q virão por aew... então o The Game joga seu microfone no chão e sai do ring.


#Promo Edge (NEW USA CHAMPIONSHIP): Toca a theme song de Edge, e este caminho com destino ao ringue, ele relembra que doou o title (USA CHAMPIONSHIP) para Jeff Hardy, mais depois acabou se arrependendo, venceu um fatal 4 pelo contander USA, e agora no Battleground venceu Jeff, conquistando o title novamente, então este pergunta a Roman quem é o novo USA Championship e ele responde: Edgeee... então o Rated sai do ring.


5° Math: Sheamus Vs Rey Mysterio - Single Math: Em uma luta que durou cerca de 8 segundos, Sheamus venceu após dar um brocker king e vencer a luta.


6° Math: ECW Championship Alberto Del Rio e Usa Championship Edge Vs Daniel Bryan e Matt Hardy - 1# Contander Tag Team Championship - Elimination: Alberto Del Rio eliminou Matt Hardy, Bryan eliminou Edge, Alberto Del Rio eliminou Bryan. Com o resultado Alberto Del Rio e Edge são os novos 1# Contander Tag Team Championship.


#É Anunciado novamente o Evento Principal do PPV.




7° Math: USA Championship Edge Vs Matt Hardy - Edge Wiins após vencer por pinffal.


8° Math Intercontinental Championship Dolph Ziggler Vs Matt Hardy - Single Math: Dolph Ziggler Wins após aplicar um ''Roll-Up'' no seu adversário e fazendo o pinfall.


#Mais uma luta anunciada para mais Tarde: EDGE VS MATT HARDY PELO USA CHAMPIONSHIP.


#Promo Carlito: Toca a theme song de Carlito e este vem ao ringue causando muita ousadia da parte do público, Roman que esta na mesa dos comentaristas, diz q este é o futuro da WWE, e Carlito completa que irá virar o seu maior pesadelo, se referindo a qualquer wrestler, Alberto Del Rio invade o ringue e diz que não entendeu a frase de Carlito, que fica no silêncio mais logo aplica um backstabber, Edge para eles pararem, Carlito se destraia e A.D.R atira este para fora do ring, que vai embora.

Resolução: Esse ppv esta bem valorizado pelos retornos, 1° Shawn Michaels, 2° Triple H e agora Carlito.




#Festa BattleGround: Alberto Del Rio e Edge organizam uma festa no meio do ringue para comemorar alguns motivos, ja com clima de natal, na festa estão presente: Del Rio, Edge, Dolph Ziggler, Carlito, Roman e Bryan, durante a festa Bryan sai para ir procurar sua namorada (Rosa Mendes), os 5 que sobraram forma maior bagunça no ringue, jogam o bolo no cabelo de Ziggler, etc... a festa termina com briga de comida


9° Math: John Cena Vs Rob Van Dam - Single Math: John Cena venceu após aplicar um Drop Kick e concluir o pinfal com susseso.


#Fogos na Arena vamos para a luta valendo o USA Championship: Edge Vs. Matt Hardy.

10° Math: USA Championship Edge Vs Matt Hardy - USA Championship: Edge venceu após aplicar um ''Edgeducation'' e depois fazer o pinfall com sucesso, com o resultado Edge retem seu title. Matt não aceita a derrota e pede revanche. Vamos para a revanche. Edge Wins denovo.


11° Math: Big Show Vs Sheamus - Single Math: Sheamus aplica um Powerbomb e vai para o pinfall, o concluindo com sucesso, depois da luta os 2 ficam dando golpes um no outro.


Promo Matt Hardy: Matt entra no ringue e diz para Edge que fez uma boa luta e mereceu ganhar, mais que fique atento porque no Hell In An Cell ele irá o vencer. E deixou um recadinho final: Se Prepare !!!


PARA A SURPRESA DE MUITOS (FIM DE SHOW), o público fico impressionado e curioso para saber porque não teve a luta que tanto era citada entre Undertaker e Cm Punk pelo WWE Championship, e também  a luta pelo Divas Championship. Ninguém sabe o motivo da terminação do show sem essas lutas.





3 comentários: