terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cobertura Monday Nigth Raw 08/01/13

*Vários Wrestlers estão no ringue, até que toca a Theme Song de Triple H e o mesmo entra no ringue pra fazer seu retorno. Dolph Ziggler invade também fazendo seu retorno e desafia H para uma luta, que nega e saí do ringue. Toca a Theme Song de The Miz e então ele entra no ringue e pergunta se Dolph Ziggler quer perder, que responde que não, então Miz foi em direção á saída, até que Dolph manda ele esperar e fala para o mesmo largar de palhaçada e lutar com ele agora.
* Dolph Ziggler Vs The Miz – Single Math: The Miz venceu após reverter um Zig Zag de Dolph e dar um skull  Crashng Finalle vencendo assim a luta.
 *Toca a Theme Song de Miz mais uma vez, e o Wrestler entra no ringue novamente acompanhado por Alex Riley, um fica falando para o outro falar, até que Sheamus entra no ringue, comprimenta Miz e da um Brocker King no mesmo, Riley ataca Sheamus que reverte com outro Brocker King, Christian aparece pela arquibancada e ataca Sheamus deixando o mesmo desmaiado. Miz se levanta  e desafia Sheamus para uma luta.
*The Miz Vs Sheamus – Single Math: The Miz Venceu após fazer um skull  Crashng Finalle em seu adversário e depois fez o pinfal.
*DX começa atacar The Miz no estacionamento, Dolph Ziggler Chega fingindo ajudar Miz e acaba atacando o mesmo também. Maryse consegue levar Miz para uma cama nos bagstags onde Zack Ryder estava cuidando do mesmo, mais a DX consegue achar o Wrestler e volta a ataca-lo, surge Dolph Ziggler, Camacho e Christian que derruba Miz da cama e ataca a DX e Roman Reigns que estava La também, aos poucos Zack Ryder e Maryse consegue tirar todo mundo do estabelecimento de reposo do Miz. Todos conseguem voltar, chega Ryback e John Morrison e o ambiente vira uma pancadaria. Alguns Wrestlers foram tirados do lugar sobrando apenas Camacho, John Morrison, Dolph Ziggler, Roman(vestido de médico), Maryse, The Miz, HBK e Christian. Zack Ryder da um beijo em Maryse que consegue segura-lo, HBK segue atacando Miz. Maryse diz a Miz que ninguém quer ver ela perto dele, Ryback, Brie Bella e Kelly Kelly surge no local e fica só olhando. HBK segue seu ataque, Zack chama Miz de mentiroso e o ataca com um pedaço de pau. Várias pessoas deixam o ambiente, surge um carinha moreno que nunca vi na minha vida e pergunta pq ele mente(se referindo á Miz) e não é respondido então deixa o local. Maryse diz á Miz que não acredita no mesmo, HBK fala que Miz já pegou Layla e a Eve. Maryse manda Miz falar uma coisa verdade(que não esteja mentindo) Miz se levanta devagar e  fala ‘Eu Sou The Miz, sou Osa’ e que já ganhou 2x o WWE Championship. Maryse segue sua sessão de pergunta á Miz ‘Porque vc quis namorar comigo’ e o wrestler responde porque eu te amo, á diva fica de boca aberta e deixa o local.
*Romain Reigns Vs Camacho – Main Event: Romain ataca Camacho com duas voadoras e depois abre a contagem, vencendo assim a luta.
*Dolph Ziggler e Alberto Del Rio(D.A) Vs Shawn Michaels e Zack Ryder – Tag Team Math: Dolph Ziggler venceu após fazer o pinfal em Ryder após um ‘Facebuster’




Atenção Moderadores: Se ouver alguma luta que n foi colocada na Cobertura, se voce souber do resultado, por favor, coloque! By: Dolph Ziggler

Nenhum comentário:

Postar um comentário